quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sapatos com brilho






Os sapatos com glitter, cristais e metalizados são encantadores e viraram objeto de desejo.
O mais interessante é que dessa vez o brilho ganhou a liberação para ser usado durante o dia. Para não errar, combine sapatos de glitter com roupas mais simples, tais como t-shirts, jeans, saias lisas ou com estampas mais comedidas.
Escolha o seu par e arrase...

                                        


     Christian Laboutin  

                                         

            


Santa Lolla


Miumiu



Carmen Steffens




   Arezzo


Que tal uma dica para todas ocasiões?


Para auxiliar no momento de compor o look, selecionamos algumas dicas de como usar os sapatos com glitter, confira:

- Para não errar na hora de escolher as combinações, saiba que para usar um sapato brilhante sem parecer extravagante, você deve optar por roupas e acessórios mais básicos.

- Além de básicos, é importante ressaltar que os acessórios devem acompanhar o estilo do calçado, ou seja, se você estiver usando um sapato prateado, não utilize, por exemplo, pulseiras, brincos ou anéis dourados.

- Se você não está acostumada a utilizar peças mais diferentes como os sapatos com glitter, prefira escolher os modelos de cores menos chamativas como o preto, o prata e o dourado. Além disso, eles combinam mais facilmente com qualquer tipo de roupa.

Por fim, após conferir essas dicas você poderá comprar o seu sapato com glitter sem medo de arrasar nas ruas demonstrando que você é uma mulher antenada na moda.


Vamos brilhar meninas...    Helloooo!!!   Bjks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário