sábado, 21 de abril de 2012

Moda Couro


Nesse outono e inverno será marcado o retorno do couro e principalmente o ecológico. Eles vão estar em vestidos, saias, calças, leggings, jaquetas, casacos, coletes, shorts, sobretudos, bolsas e acessórios e para completar vem com todas as cores. Tem grande estilo para os dias mais frios à frente do outono e inverno.


Quebrando a aparência rústica do material misturando com material delicado, fluído como sedas, rendas e outros desse tipo... Super em alta, a mistura de tecidos e texturas veio pra ficar! A leveza da renda ganha destaque combinada com o couro e pra completar o look. O look acima deu um ar bem atual!

 

Nos desfiles internacionais sugerem vestidos de couro para espantar o frio do inverno. As opções são várias: curtos ou longos, brilhosos ou opacos, pretos ou coloridos, soltos ou estruturados, além dos modelos vazados que promete ser uma das referência da moda couro.
Vale lembrar que para a proteção de várias espécies de animais, muitas lojas trás os modelos de vestidos na versão napa, muito parecida com o couro dando mais leveza e conforto no seu estilo, além do preço ser muito mais barato oferecendo a moda do mesmo jeito.



As cores do couro também estarão diversificadas; o couro colorido, que já foi bem explorado no inverno passado, expande ainda mais o seu domínio e deixa o inverno 2012 multicolorido. Além das cores tradicionais, como caramelo, marrom e preto, também estão presentes o couro verde musgo, amarelo, laranja, vermelho, azul, branco, mostarda e roxo. Além do couro com texturas e do couro com estampa de cobra python, que virá tanto com a cor natural, quanto colorido.

 

Já faz tempo que as peças de couro habitam em nosso guarda-roupa e sempre aparecem nas coleções de outono/inverno...

Vocês ainda tem alguma dúvida de que o couro será um hit neste inverno?

Aproveitem  e se joguem no couro como nós.
Beijinhosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário