quinta-feira, 29 de março de 2012

Esmaltes outono-inverno 2012

Saiba quais serão as cores de esmaltes da tendência outono-inverno 2012



 A estação mais fria do ano está chegando e com ela, as tendências da alta estação. Depois das semanas de moda em todo o mundo, o segmento da beleza também tem sua vez. As cores peroladas e metálicas com os estilos flocados, holográficos e craquelados acompanham a temporada de elegância que o inverno propõe. Acompanhe as dicas e confira agora os tons que farão a sua cabeça.


Vermelhos: Esta é a cor que sempre agrada as mulheres em qualquer época do ano.

Metalizados: Este é o efeito do inverno, de tanto efeito, a coloração ganhou espaço, inclusive em outros tipos de artigos para beleza, como por exemplo, a maquiagem. Dica: sugiro aplicar o tom metal em esmaltes escuros.

Românticos e clarinhos: Para aquelas mais casuais, este é modelo que nunca sai de moda e agrada a todas.

Perolados: Para animar o seu look, eles conseguem alegrar os tons mais sóbrios.

Tons queimados: Cores já tendência em outras estações, como lilás, cinza, verde, roxo e azul, aparecem com tonalidades mais queimadas, para combinarem com o friozinho que o inverno traz.

Acabamentos:  Esmaltes holográficos, flocados e craquelados são opções para aquelas garotas que desejam ficar mais modernas na estação. Além de encontrar esmaltes coloridos produzidos dessa forma, algumas empresas oferecem os acabamentos, o que permite brincar com as cores que já se têm e torná-las mais modernas.





Não se esqueçam: Use e abuse do brilho, pois esta estação promete muitooooo. 

2 comentários: