sexta-feira, 30 de março de 2012

Unhas Decoradas



Nada melhor do que estar por dentro das principais Tendências de Unhas Decoradas, que vão desde modelos mais tradicionais como xadrez, francesinhas e inglesinhas, como as ousadas e cheias de estilo, tribal e animal print. Confiram!!!



Animal Prints

As unhas serão decoradas para o Inverno também com animal prints, as famosas estampas de animais, dentre elas devemos destacar a de oncinhas, que ganham mais cores e um brilho metalizado, que tem se firmado como forte tendência para a temporada fria.



Francesinhas

As populares e amadas francesinhas, continuam como tendência para o Inverno 2012, mesmo já tendo se consagrado como atemporal. Elas contam como diferencial o aplique de flores e strass, e na maneira como é feita a borda, que ganha tracejados diferentes dos tradicionais riscos.



Inglesinhas

Derivada das tradicionais francesinhas, as Inglesinhas, se diferenciam por serem mais coloridas, sempre misturando duas ou mais cores. Marcada como tendência para o Inverno 2012, elas ganharam combinações luxuosas como a do preto azulado com o dourado, revelando um brilho metalizado, forte tendência para a estação. Podendo ainda vir intercaladas nas mãos com mais de um modelo, em combinações em tons pastéis.



Tribal

A tendência tribal que tomou conta de desfiles das semanas de moda nacional e internacional invadirão também as mãos das mulheres, elas virão em combinações de cores inusitadas, revelando um toque de alegria no dias frios do Inverno. As unhas decoradas com tribal possuem desenhos bem distintos de uma unha para outra, e em modelos bem irreverentes.


Xadrez

O Xadrez é uma estampa bem característica do Inverno, sendo usada em roupas, calçados e acessórios, mas desta vez ele toma conta das unhas das mulheres, agregando estilo as mãos. Sendo a novidade a aplicação de strass nos cantinhos, para que essa fica mais delicada, deixando de lado o ar despojado da estampa. Outro diferencial é no modo de decorar em vez de grossos traços, pintinhas marcando o desenho da padronagem.

 
Essas são algumas tendências que irão reger as unhas das mulheres no Inverno 2012, decorações que vão desde românticas como a francesinha, charmosas como as animal prints e inusitadas como as tribais e xadrez.

Agora abusem e usem!!!  Bjinhos







Nenhum comentário:

Postar um comentário