sábado, 11 de agosto de 2012

Estampa Étnica



A Estampa Étnica era muito usada no final dos anos 60 e 70, marcando o estilo hippie e folk que reinavam entre os jovens da época. As estampas podem se inspirar em vários povos como indianos e tribos africanas, mas as estampas mais em alta no momento são as que vem de índios americanos como a tribo Navajo e as inspiradas nos astecas.

A questão é: Você sabe como usar essa tendência sem cair no "demais"? Não? Então vamos te ajudar com algumas dicas básicas. Você consegue estar na moda sem estar exagerada.


 


Na hora de usar a estampa étnica, é essencial que você aposte em uma peça "over" e o resto mais sóbrio. Portanto, usar uma saia, calça ou shorts étnica com camisa leves sem estampas ou jeans. Além de ficar lindo e estiloso não fica "chocante" demais...






A estampa é super charmosa e consegue encher de graça qualquer look e agradar pessoas dos mais variados estilos.



Do mais discreto ao mais extravagante, em detalhes ou na roupa inteira, o étnico vem também para trazer mais cor para a estação.

 



 



Mas, não é só nas roupas que elas têm aparecido. As unhas étnicas também estão em alta. O que vale é deixar a imaginação fluir e brincar com as formas geométricas e contrastes entre cores, que podem ser sóbrias ou vibrantes.

E vocês, gostam dessas estampas?

Beijinhosss!!!    *-*

3 comentários:

  1. Adorei a camisa branca e o vestido longo.....lindo.......o colorido está muiiito legal

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo! principalmente as unhas! =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse blog! tudo lindoooooo! não tenho nada com essa estampa, mas vou procurar, curti!

    ResponderExcluir